25/01/17 - 09:27:16

OPOSIÇÃO É SOLDADO QUE VAI A LUTA COM ALMA, NÃO POR BENESSES, DIZ AMORIM

O senador Eduardo Amorim (PSC), criticou as mudanças que serão feitas pelo governo do estado, além de dizer que Sergipe “nunca apareceu tanto de forma ruim na imprensa nacional. É um Governo que não Projeto”.

Na manhã desta quarta-feira (25), Eduardo Amorim disse em entrevista ao programa jornal da Ilha que não consegue entender como os políticos mudam de posição, segundo ele, apenas por interesses pessoais. “Quem está preocupado com Sergipe não se alia a esse governo. Quem ama Sergipe não se alia e nem s apega a esse governo”, afirmou o senador.

Durante a entrevista, Amorim disse que o grupo de oposição é pequeno e que não é fácil fazer oposição. “Não é fácil ser oposição. Oposição é pequena. Pequena porque quem está na oposição é soldado que vai à luta com a alma, não com as benesses”, disse.

Sobre o anuncio feito pelo governo na mudança de alguns secretários, Eduardo amorim afirmou que “quem estava dentro do bolo já não vemos mais o mesmo contentamento porque o bolo está sendo dividido”.

Eduardo também comentou sobre a ida do deputado federal Laércio Oliveira (SDD) para a base do governo, afirmando que esse “é um direito e uma escolha dele”. “Quando você perde alguém, que tinha como amigo, aliado de luta, não tem como não ficar triste. Eu prefiro estar do lado de cá, com poucos ou muitos aliados. Mas eu sei que o povo estar do lado da oposição. Do lado dos que olham por eles. Acredito nos soldado que se entrega de corpo e alma por amor àquela causa. Não acredito num soldado que vai à luta pelo soldo, salário”, afirmou o senador.

Munir Darrage