27/01/17 - 06:56:59

Prefeito de Boquim recebe senador Amorim e discute apoio para o Município (Foto ascom)

Na manhã desta quinta-feira, 26/1, o prefeito de Boquim, Eraldo Andrade (SD), e sua equipe de Governo, recebeu em seu gabinete o senador Eduardo Amorim (PSC), que estava acompanhado do assessor político, Jorge Menezes e do vereador de Estância, Misael Dantas (PSC). Entre os assuntos abordados, as demandas e principais necessidades da cidade.

Eraldo relatou as ações já realizadas e em andamento, como também apresentou os projetos futuros para Boquim, entre eles estão a construção de ciclovias, reforma de praças, investimento na educação, e disse acreditar que o senador Amorim irá contribuir para o desenvolvimento da cidade. “A prefeitura precisa de parceiros para tocar os projetos adiante, para tirar Boquim da situação em que se encontra. Dar dignidade a esse povo. Quero poder contar com o senador para fazer do nosso Município um lugar melhor, através das emendas que reverteremos em benefícios para a nossa população e de todo seu apoio”, disse o prefeito.

O senador Amorim reafirmou o compromisso com os boquinenses através da parceria com a prefeitura. “Você não está sozinho. Além de toda a equipe que você tem aqui, tem uma na mesma dimensão em Brasília e em Aracaju para lhe ajudar. Estamos aqui para fazer o que for possível fazer. Não vamos pecar pela omissão. Onde eu tiver amigos, eles serão seus amigos também”, disse Amorim, afirmando ainda que sua primeira emenda será destinada à escola de música para compra de instrumentos musicais.

No final da reunião ficou agendado um novo encontro em Brasília, onde irão definir o destino das emendas a partir dos projetos. Da equipe do Governo da prefeitura estiveram presentes na reunião a secretária de Saúde, Ana Cruz, os secretários Jonas Vidal, da Educação, Edson Alves, da Assistência Social, Luiz da Decon, de Obras e Serviços, Pastor Fernando, da Administração e Finanças, o chefe de gabinete, Claudionor Vasconcelos, o assessor parlamentar, Gerfesson Trindade, e os vereadores Juquinha das Plantas (PV) e Fernando de Beca (PP).

Por Ju Gomes

Foto assessoria