Aracaju, 29 de março de 2024

Eduardo Amorim entrega obras e assina ordem de serviço (Foto ascom)

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
_________________________________________________________________________________________________58

Em Ilha das Flores,  nesta sexta-feira (27), o senador Eduardo Amorim participou de inauguração de obras fruto de emendas parlamentares destinadas pelo gabinete. Mais de R$ 400 mil foram investidos em pavimentação de ruas e R$ 250 mil, na reforma do mercado. Além disso, foram assinadas ordens de serviço para o desenvolvimento da cidade no valor de 1 milhão de reais, que servirá para compra de colheitadeira, por exemplo.

O prefeito Cristiano Beltrão agradeceu ao senador Eduardo por trazer mais desenvolvimento. “Por isso que dizem que esse prefeito vive pedindo. Peço, sim, porque sei que será tudo para o meu povo, assim agradeço aos parlamentares que nunca esquecem Ilha das Flores.”

O senador Eduardo reafirmou o compromisso com os ilha-florenses. “Nosso gabinete está de portas abertas para todos que têm disposição para fazer algo pela sua cidade, a exemplo de Cristiano Beltrão”, afirmou.

Também estavam presentes, o líder do Governo Federal e deputado federal André Moura, o deputado estadual Capitão Samuel, o prefeito de Neópolis – Dr Luizinho, o ex-deputado estadual Zeca da Silva, vereadores, secretários e a população de Ilha das Flores.

Fonte e foto assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também