28/01/17 - 05:15:23

LAÉRCIO PARTICIPA DE REUNIÕES COM SECRETÁRIO DA SEDETEC

Com foco no desenvolvimento econômico de Sergipe o deputado federal Laércio Oliveira participou nesta sexta-feira, dia 27, ao lado do secretário da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, da Ciência e Tecnologia (Sedetec), José Augusto Carvalho, de reuniões com diretores da Companhia Estadual de Habitação e Obras Públicas (Cehop), e em seguida com membros da equipe da Sedetec.

Na Cehop, o deputado Laércio se colocou à disposição da equipe para ajudar no que for preciso. “Sabemos da importância que a Cehop tem com 50 anos de funcionamento com envolvimento em obras em todas as áreas do Governo e hoje com outras instituições também”, ressaltou.

O diretor presidente da Cehop Caetano Quaranta apresentou a situação e explicou o andamento das obras que já estão em construção em Sergipe e das que obras que ainda vão começar, a exemplo do Hospital do Câncer, que será construído pela Companhia. Além de contar um pouco da história da instituição a qual faz parte há 29 anos.

“Estamos conhecendo o trabalho que já vem sendo desenvolvido pela Sedetec e pelas empresas vinculas e com certeza vamos fazer um bom trabalho. Hoje tivemos uma boa conversa com os diretores que já apresentaram um apanhado de tudo que envolve a secretaria e em que situação estão cada local, cada projeto, cada empresa. Temos que incentivar as instituições para alavancar o desenvolvimento econômico, incentivar nossos pesquisadores e capacitar nossa gente para trabalhar no nosso estado”, resume o secretário da Sedetec, José Augusto Carvalho.

Assim como na Cehop, Laércio colocou-se à disposição. “É para isso que estamos aqui para ajudar no que for preciso para o desenvolvimento econômico, fortalecendo a captação de empreendimentos que venham promover o crescimento da nossa economia e aumentando assim o número de empregos em Sergipe”, enfatizou.

Participaram da reunião na Sedetec:

O então secretário adjunto, Carlos Augusto Franco, os diretores presidentes do ITPS Jecson Léo de Souza Araújo; da Codise Rosman Pereira, da Jucese, George da Trindade Gois, da Fapitec José Heriberto Pinheiro Vieira, da Sergipetec Manoel Hora, e o advogado Vladimir Torres, da Sergás, representando o diretor Wellington Paixão.

Por Elenildes Mesquita