Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

Banese antecipa 1ª parcela do 13º salário de 2017 (Foto Luis Mendonça)

_____________________________________________________________________________________________________1000

Crédito estará disponível a partir desta quarta-feira, dia 1º de fevereiro

Clientes do Banese que recebem salário pelo banco, vinculados a órgãos públicos e empresas conveniadas, já podem antecipar a 1ª parcela do 13º salário de 2017. A informação é do superintendente de Crédito do Banese, Wesley Cabral. De acordo com ele, podem requerer a antecipação funcionários públicos estaduais e municipais, aposentados e pensionistas do Finanprev e empregados de empresas privadas que mantêm convênio com o banco.

O crédito estará disponível a partir desta quarta-feira, dia 1º, podendo ser contratado através dos caixas eletrônicos do Banese, Internet Banking e nas agências da instituição. “O dinheiro da contratação é creditado na mesma hora e pode ser utilizado pelo cliente para liquidar compromissos pendentes, aproveitando uma menor taxa de juros”, disse Wesley Cabral ao informar que o valor antecipado será debitado automaticamente, em parcela única, na conta corrente do cliente, no dia do pagamento do seu 13º salário.

Mais informações sobre a antecipação da 1ª parcela do 13º salário de 2017 podem ser obtidas no site www.banese.com.br. O Banese recomenda que o cliente confira o Custo Efetivo Total (CEF) da operação na hora da contratação do seu empréstimo.

Da assessoria

Leia também