04/02/17 - 06:00:43

MP EMPOSSA OS TRÊS NOVOS INTEGRANTES DO CONSELHO SUPERIOR

Durante sessão extraordinária solene do Colégio de Procuradores de Justiça do Ministério Público de Sergipe, presidida pelo Corregedor Geral em Exercício Moacyr Soares da Motta, nesta sexta-feira (03), foram empossados os três novos Conselheiros eleitos para compor o Conselho Superior do Ministério Público.

Os Procuradores de Justiça, Dra. Ana Christina Souza Brandi, Eduardo Barreto d’Ávila Fontes e Paulo Lima de Santana, eleitos em 12 de dezembro, integrarão o Conselho Superior do Ministério Público no biênio de 2017 / 2019.

Aberta a sessão, os novéis Conselheiros proferiram o juramento de posse e, em seguida, o Secretário do Colégio de Procuradores do MP, Jorge Murilo Seixas de Santana, leu o termo de posse.

Após a assinatura do termo, os três novos conselheiros comprometeram-se a dar continuidade ao trabalho profícuo realizado pelos colegas que os antecederam, bem como desempenhar o mister com humanidade e respeito absoluto, esmero, responsabilidade e amizade, porque, segundo eles, cada membro ministerial é parte de um todo que defende a grandiosidade da Instituição.

O Procurador de Justiça José Carlos de Oliveira Filho saudou os empossados em nome do Colégio de Procuradores. Deu as boas vindas aos novos integrantes do Conselho Superior, num discurso recheado de equilíbrio e experiência, atributos adquiridos nos anos dedicados aos diversos cargos que exerceu no Ministério Público.

MP/SE

Foto: Celene Moraes