05/02/17 - 06:00:47

Presa suspeita de integrar grupo que praticava homicídio (Foto SSP)

Policiais da Delegacia Regional de Lagarto prenderam uma mulher conhecida como Ninha de Chaparral, suspeita de integrar grupo criminoso responsável pela prática de três homicídios ocorridos entre setembro e novembro do ano passado. Irinésia Teles dos Santos foi localizada em um residência, no bairro Ademar de Carvalho na tarde dessa última sexta-feira, 4.

A mulher também é investigada pela prática de agiotagem, havendo também suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.

Os Casos

Genilson foi morto a tiros no bairro Estação supostamente por dívida decorrente do tráfico ilícitos de entorpecentes. Já o homicídio de Fabrício, amigo de Genilson, teria sido um desdobramento do primeiro caso.

Em novembro, o grupo criminoso executou o jovem Alan Goes com vários disparos de pistola calibre 380, dentro de uma loja de motos, na avenida Contorno, a mais movimentada de Lagarto.

Prisões

Além de Ninha de Chaparral, já foram presos Alef Michel Hora, Matheus Jonas Oliveira e Isaias Teles, suspeitos de integrar o grupo. O quinto integrante, Anderson Souza, acabou morto em confronto com a Polícia, em dezembro passado.

Fonte e foto: SSP/SE