05/02/17 - 08:32:00

A morte de Heloísa Faissol – que teve seu corpo encontrado na quinta-feira, 2, em seu apartamento na Zona Sul do Rio – deixou seus amigos mais próximos surpresos e chocados.

Andréia Sorvetão fala de Heloísa Faissol: ‘Depressiva e muito sozinha’

A morte de Heloísa Faissol – que teve seu corpo encontrado na quinta-feira, 2, em seu apartamento na Zona Sul do Rio – deixou seus amigos mais próximos surpresos e chocados. A socialite, que ficou conhecida por virar MC com o nome de ‘Helô Quebra Mansão’, participou do reality show “A Fazenda 7”,  e por alguns meses esteve em convivência direta com outros famosos. A ex-paquita Andréia Sorvetão e a cantora Neném, dupla com Pepê, conversaram com o EGO na noite desta sexta-feira, 3, e lamentaram a morte da colega de confinamento.

Sorvetão disse que não ficou muito próxima de Faissol após o fim do programa, mas conta que a observou bastante durante o reality e que notou uma tristeza profunda na colega.

“A gente se encontrou poucas vezes, mas eu me lembro bem dela contar muitas histórias doidas de vida. Histórias que não consigo citar, mas que demandavam muita coragem dela. Nós não fomos melhores amigas, mas era claro seu comportamento depressivo. Um dia ela me abraçou e falou: ‘Quero te parabenizar porque você tem família e esse é o valor maior’. A Heloísa não tinha ninguém. Tinha seu filho, mas que brigava às vezes. Ela tentava encontrar uma felicidade que nunca vinha”, relembrou a ex-paquita.

A loira ainda completou sobre Faissol: “Eu sentia que ela era muito sozinha e depressiva. Ela tentava acertar do jeito dela, mas era difícil. Faltava uma estrutura familiar e ela reclamava muito disso no programa. Existem pessoas que são tão inteligentes que não conseguem se encontrar na sociedade. Eu acho que ela era uma dessas pessoas.”

Leia mais em: http://ego.globo.com/famosos/noticia/2017/02/andreia-sorvetao-fala-de-heloisa-faissol-depressiva-e-muito-sozinha.html

Foto: Graça Paes/Agencia Brazil News – Reprodução/Instagram