06/02/17 - 11:40:40

PM flagra homem que agrediu companheira no Getúlio Vargas (Foto ascom)

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio da Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran), prendeu na noite do sábado, 4, na Avenida Augusto Franco, bairro Getúlio Vargas, Edinaldo dos Santos, de 37 anos, por lesão corporal e ameaça contra a própria companheira.

Por volta das 21h15, a equipe Rondas Ostensivas Táticas de Trânsito (ROTTran) fazia policiamento, quando foi acionada pela população, que informava sobre uma mulher que tinha sido agredida por um condutor e se lançado de um carro em movimento. Nas proximidades, os militares flagraram o agressor tentando fugir.

Ao lado dele, a vítima estava desacordada e apresentava vários hematomas. Questionado sobre o estado da mulher, ele informou que ela pulou do veículo em movimento, fato confirmado por ela quando recobrou a consciência, que afirmou ter feito o ato em desespero, porque Edinaldo a ameaçou de morte.

Durante a ocorrência, ficou constatado que o homem não tem CNH e o veículo estava com o licenciamento vencido. A polícia solicitou que o agressor realizasse o teste do bafômetro, mas ele se recusou. O SAMU foi acionado e a mulher encaminhada ao HUSE, o carro seguiu para o pátio do Detran e o infrator para a Delegacia Plantonista Sul.

Fonte e foto SSP