Aracaju, 28 de março de 2024

Polícia elucida assalto a correspondente bancário em Glória (Foto SSP)

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
_______________________________________________________________________________________________________8

Uma operação deflagrada pelos agentes da Delegacia Regional de Gloria e da Delegacia de Porto da Folha, em parceria com policiais militares da Companhia Especializada em Operações Policiais em Área de Caatinga (CEOPAC), resultou na localização do indivíduo suspeito de assaltar na última terça-feira, 31 de janeiro, um correspondente bancário situado no município de Nossa Senhora da Glória. A ação ocorreu em Aquidabã.

Segundo os policiais, a operação iniciou após denúncia informando que o suspeito, identificado como Bruno Rafael Santos Andrade, estaria escondido em uma residência em Aquidabã.

De posse dessas informações, as equipes saíram em diligências e ao chegar ao imóvel indicado, foi recebida a tiros por Bruno. Após o confronto, o suspeito acabou sendo alvejado e vindo a óbito após não resistir aos ferimentos.

Além da arma de fogo tipo revólver, os policiais apreenderam dinheiro do delito, roupas e acessórios usados no crime em Glória, dentre eles, uma mochila de criança utilizada pelo suspeito no momento do crime.

Ainda durante as buscas, os policiais tentaram prender o comparsa de Bruno, mas o mesmo conseguiu furar o cerco policial. Agora as investigações continuam no intuito de localizar e prender o outro envolvido.

Fonte e foto SSP

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também