07/02/17 - 10:10:33

Ceac Itinerante estará em Telha nos dias 07, 08 e 09 (Foto assessoria)

A população poderá ter acesso a serviços importantes no Colégio Estadual José Guimarães Lima

Nesta semana, o Ceac Itinerante chegará ao Baixo São Francisco, mais precisamente na cidade de Telha. Nos dias 07, 08 e 09 de fevereiro, a população poderá ter acesso a serviços importantes no Colégio Estadual José Guimarães Lima, situado na rua José Pereira da Silva, 282, Centro. O atendimento acontecerá das 8h às 17h. O projeto é desenvolvido pelo Governo do Estado, através da Secretaria do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag).

A população terá acesso a serviços de emissão de carteiras de identidade e de trabalho, cadastramento de imóvel rural, além de serviços ligados ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), Energisa, Junta Comercial, Secretaria de Infraestrutura, Ipesaúde, Seplag e Receita Federal.

Através do Ceac Itinerante, o Governo do Estado busca a inclusão social em locais mais distantes de Aracaju, facilitando o acesso a serviços essenciais à população sem a locomoção para outras cidades. “Mesmo em regiões por onde a caravana já passou, a procura é muito grande, por isso estamos trabalhando nesses primeiros meses de 2017 com foco em cidades mais distantes da capital”, informa o diretor geral dos Ceac’s, Rodrigo Farias.

Próximas cidades

A programação do mês de fevereiro seguirá pelo Baixo e Médio Sertão. Entre os dias 14 e 16 estará na cidade de São Francisco. Já entre os dias 21 e 23, o projeto atenderá a população de Aquidabã.

ASN