Aracaju, 24 de abril de 2024
Search

JACKSON DEVERIA SE PREOCUPAR EM GOVERNAR, DIZ ANDRÉ

O deputado federal André Moura (PSC), disse em resposta às declarações do governador Jackson Barreto (PMDB), de que “diferente de André, que nunca fui chamado de ladrão e corrupto”, que “Jackson engana e mente de forma costumeira”.

Em entrevista na manhã desta terça-feira (07), André fez duras críticas ao governador, afirmando que “quem é Jackson para chamar alguém de ladrão? O CQC puxou a ficha corrida dele, que chegou a tomar um quarteirão inteiro da Câmara”, ironizou André afirmando ainda que “Jackson saiu da prefeitura de Aracaju como ladrão”.

Para André Moura, o governador deixou de administrar o estado para fazer política visando as eleições de 2018. “Jackson Barreto deveria estar mais preocupado em fazer gestão e menos em fazer política. Veja por exemplo as obras do Proinveste e do hospital do Câncer que não sai do papel. Verbas foram desviadas e as obras não são concluídas”, disse André.

O parlamentar garante que os senadores e deputados da oposição tem trabalhado para trazer benefícios para o estado porque segundo ele, o governador Jackson Barreto  não tem credibilidade junto ao governo federal e nos ministérios. “Se não fosse a oposição, não haveriam recursos para a retomada das obras da BR-101 e o combate à seca”, afirmou.

Munir Darrage

Leia também