07/02/17 - 16:57:36

VEREADOR SEM MANDATO, ESCREVE HEBERT PEREIRA

Não podemos observar calados tantas irregularidades e desrespeitos às leis na Administração Pública. O povo de Aracaju ainda não me confiou o mandato parlamentar, mas me sinto vitorioso por ter conseguido 1.514 votos conscientes (o que é muito difícil no cenário atual) e legitimado a exercer uma cidadania ainda mais ativa em prol da coletividade.

Por esta razão, farei valer minha voz enquanto cidadão e utilizando-se de todos os mecanismos que a Lei nos dispõe, lutarei pelo respeito aos interesses da coletividade e pela melhoria da política.

Nesse sentido, trabalharemos para concretizar o máximo de propostas do nosso Plano de Mandato, apresentado durante a eleição, utilizando-se da Iniciativa Popular, da Cidadania Fiscal e, quando necessário, de ações e representações aos órgãos judiciais e de fiscalização e controle.

Sempre buscamos nos posicionar sobre assuntos relevantes que estão sendo discutidos, fazer denúncias, considerações e dar sugestões. E iniciamos nosso trabalho com duas importantes ações:

– Uma Ação Popular para anular o edital da AGRESE acerca da privatização da DESO, por identificarmos vícios que podem comprometer lisura de futura licitação, prejudicar a população de Aracaju e de todo o Estado de Sergipe; e

– Uma representação no Tribunal de Contas do Estado, para fazer valer algo que seria objeto de um projeto de Lei que apresentaríamos na Câmara, a fim de acabar com qualquer autopromoção de governantes através da publicidade institucional.

Sabemos que são grandes nossas limitações, mas lutaremos!

Hebert Pereira – 2º Suplente de Vereador em Aracaju pela REDE Sustentabilidade.