08/02/17 - 05:00:57

SINDIMONT/SE FARÁ ATO NESTA QUARTA-FEIRA NA PETROBRAS EM ARACAJU

O Sindicato dos Trabalhadores da Área de Montagem e Manutenção Industrial de Sergipe (Sindimont/SE), com apoio de trabalhadores e desempregados do segmento, SOS Emprego e sociedade civil, fará uma grande manifestação nesta quarta-feira, 8, a partir das 5h30. O ato desta vez será na Petrobras da rua Acre, no bairro Siqueira Campos.

Os trabalhadores são vítimas da política de redução de quadro pregada pela Petrobras, que a cada novo contrato com terceirizada, diminui o quantitativo de profissionais. Como agravante, as empresas que vêm de outros estados trazem seus próprios profissionais e deixam de aproveitar à mão-de-obra local. O Sindimont\SE vai à luta tanto pela manutenção dos trabalhos, quanto pela recontratação dos demais profissionais exclusos do quadro da empresa.

Para encorpar o ato, o (Sindimont/SE) estará trazendo ônibus com trabalhadores desempregados do pólo de Carmópolis e regiões circunvizinhas para mobilizar o ato.

Relembre

Na última sexta-feira, 3, o Sindimont prestou seu apoio a um ato semelhante no município de Carmópolis. O ato durou por boa parte da manhã e foi concluído em frente ao pólo da Petrobras.

Da assessoria