08/02/17 - 19:49:54

Jackson Barreto anuncia que há chances concretas da venda do Deso

O governador Jackson Barreto (PMDB), em entrevista concedida ontem à TV-Sergipe, disse que há possibilidade concreta da Companhia de Águas e Esgotos de Sergipe (Deso) ser vendida. Segundo Jackson, o Governo está em processo de entendimento com o BNDES que faz análise para a venda do Deso.

Jackson Barreto disse que quem fizer uma pesquisa de opinião pública, vai compreender que a Deso precisa se enquadrar nas necessidades da população. “Ela não está prestando o serviço à altura da empresa que ela representa”, disse.

Segundo Jackson Barreto, “a Deso está com dificuldade de captação de água, porque a seca induz a isso. Mas em algumas áreas ela precisa de uma ação mais efetiva de atendimento à população”.

Em seguida Jackson pediu que “se procure saber quantos servidores a Deso, tem que não trabalham, e quanto recebem de salário, que poderia ser revertido em favor da população que está sofrendo com a falta de água?”

– A Deso poderia dar uma grande contribuição, mas falta um esforço maior não só da diretoria, mas dos servidores da companhia, concluiu.