08/02/17 - 17:02:21

Eduardo Amorim diz estar surpreso com aproximação de Maria Carmo e Jackson

O senador Eduardo Amorim (PSDB), em nota enviada a imprensa, diz que está surpreso com a aproximação da senadora Maria do Carmo (DEM) e o governador Jackson Barreto (PMDB). “Quero crer que a senadora Maria do Carmo não vai acompanhar este governo em Sergipe. Pela sua história e pela forma como já foi tratada nos últimos anos”, afirmou o parlamentar.

Eduardo Amorim lembrou que nas eleições de 2014, a senadora foi agredida e chamada de “cadeira vazia”. E que ela e o esposo, João Alves, eram como se fossem leprosos para o grupo do governador. “Em 2016, usaram a imagem de Maria e João de maneira contrária à campanha de Valadares Filho. Por isso tudo, eu considero estranha essa aproximação”, lembra Eduardo Amorim.

O senador lembrou ainda do histórico de ofensas do governador Jackson Barreto, o senador Eduardo Amorim lembrou que a família do empresário Ricardo Franco também já foi constantemente agredida no passado. “Antigamente, o governador chamava a TV Sergipe de TV Cabaú. Entre tantas, essa era a ofensa mais simples contra toda a família Franco”, afirmou o senador Eduardo.

Com informações da assessoria