09/02/17 - 09:25:03

Senador Valadares afirma que “o poder subiu à cabeça de Jackson Barreto”

“O poder subiu à cabeça de Jackson Barreto. Ele está se sentindo a rainha da cocada preta”, ironiza Valadares

O senador Antonio Carlos Valadares (PSB), não gostou do que os governistas estão fazendo para colocar em seu lugar, como líder da bancada federal, o deputado Laércio Oliveira (SDD).

Na manhã desta quinta-feira (09), Valadares disse em entrevista, que o governador Jackson Barreto (PMDB), “cria factoides para esconder as mazelas de sua administração”. O senador disse ainda que lamenta que “agora a bancada federal está submissa.”, afirmou.

Para Valadares, Jackson está agindo com autoritarismo e o poder subiu à sua cabeça. “A vaidade subiu a cabeça de Jackson Barreto e ele está se sentindo a rainha da cocada preta”, ironizou o senador.

O senador disse também lamentar que o deputado Laércio Oliveira, “esteja se expondo a esse papel ridiculo. Ele que sempre foi humilde, agora se prestar a essa pataquada em dizer que vai assumir a liderança”, disse Valadares.

Ele explica que “pelas regras, para a escolha do novo líder, o coordenador precisa do apoio de 2 senadores e 6 deputados. Isso ele não tem. Ele se virou no cão depois das eleições e até parece que foi ele quem perdeu a eleição. Na verdade, depois da vitória de Edvaldo, Jackson virou um cachorro azedo”, afirmou.

Munir Darrage