09/02/17 - 07:56:17

Vagas abertas: vendedor, supervisor de vendas e atendente (Foto Ilustração)

A Agência do Trabalhador, setor da Fundação Municipal de Formação para o Trabalho (Fundat), informa que há novas vagas de emprego disponíveis para as funções de supervisor de vendas, vendedor e atendente. Os candidatos interessados, incluindo Pessoas com Deficiência (PCD), devem deixar seus currículos, RG e CPF na sede da Fundat – rua Pacatuba, 104, Centro – ou no Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor  – rua Sargento Brasiliano, nº 845, Bairro Santos Dumont.

Para o público geral, estão disponíveis as vagas de supervisor de vendas e vendedor.  Os que desejam exercer a primeira função – supervisor de vendas – precisam ter experiência comprovada em carteira ou cursos na área comercial, ter conhecimento em informática intermediária (Excel), carteira de habilitação categoria B, ensino superior completo, ser do sexo masculino e ter entre 25 e 45 anos.

Já para aqueles que concorrerão à função de vendedor, é necessário comprovar experiência na área comercial de no mínimo seis meses, ter conhecimento em informática intermediária (Excel), carteira de habilitação categoria A, ensino superior completo, ser do sexo masculino e ter entre 25 e 45 anos.

A vaga de atendente está disponível para PCD, sendo necessário ter experiência em atendimento e o ensino médio completo.

Fundat