12/02/17 - 07:30:06

EDVALDO VISITA BAIRROS QUE RECEBERÃO OBRAS DA PREFEITURA

“É uma novidade um prefeito, depois de eleito, vir ao bairro. O senhor me deixa muito feliz e confiante”. Foi desta forma que a comerciante Laudiene Farias reagiu ao ver o prefeito Edvaldo Nogueira passar em frente a sua residência, no bairro Santa Maria, na manhã deste sábado (11). Ele parou para cumprimentá-la e anunciou que iniciará ainda neste ano as obras na localidade, que contemplarão drenagem e pavimentação de 63 ruas. Além do Santa Maria, Edvaldo inspecionou ruas e canais no bairro Cidade Nova e no Japãozinho, que também receberão ações da prefeitura.

Acompanhado do presidente da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), Sérgio Ferrari e de técnicos e assessores, o prefeito da capital iniciou sua agenda pelo bairro Cidade Nova. Lá, eles verificaram a situação da avenida A, onde será construído um canal. A licitação da obra ocorrerá em breve. Depois, o prefeito foi ao Japãozinho, onde autorizou a Emurb a contratar projetos para o canal do bairro. O vereador Seu Marcos também acompanhou o prefeito na localidade.

“Acredito muito no prefeito Edvaldo Nogueira. Sei da sua competência, da sua experiência. A nossa comunidade sabe que ele realizará muito por nós. A prova disso é ele estar aqui hoje, em pleno sábado, visitando o povo, conversando e mostrando o que irá fazer. Estou muito feliz de vê-lo aqui”, afirmou Arlinda Santana, moradora do Japãozinho, que permaneceu ao lado do prefeito ao longo da visita às ruas do bairro.

Ao final de mais de três horas de visitas aos bairros, Edvaldo se disse “muito feliz” de poder retornar às comunidades para anunciar melhorias. “Estou muito feliz. Visitei algumas comunidades para encaminhar obras que vão mudar a face da cidade e trazer melhoria da qualidade de vida. Na Cidade Nova e Japãozinho, o canal vai resolver uma série de problemas. No Santa Maria, faremos a pavimentação de 63 ruas. Se Deus permitir, começaremos estas obras a partir de agosto. Estou trabalhando para, ao poucos, ir reconstruindo a qualidade de vida de Aracaju”, afirmou.

O presidente da Emurb, Sérgio Ferrari, destacou que o prefeito quis verificar in loco os locais onde estão previstas as próximas licitações da prefeitura. “Fomos ver a avenida A, por onde vai passar o canal na Cidade Nova. Esta licitação será feita brevemente. Fomos em outras áreas, onde o prefeito já autorizou a contratação de projetos para o canal do Japãozinho. No Santa Maria, vamos licitar em até um mês as obras de pavimentação de mais de 60 ruas”, explicou.

Valter Lima