Aracaju, 28 de março de 2024

12 EMPRESAS ABREM VAGAS DE EMPREGO E ESTÁGIO; VEJA LISTA COMPLETA

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
1

As empresas QuintoAndar, Hotmart, Yara, Neo, Trinus Co., Edenred, Delivery Much, Órama, Grupo Suno, Guiabolso, 123Qred e Jeitto estão com vagas de emprego e estágio abertas. Veja abaixo detalhes dos processos seletivos.

QuintoAndar

O QuintoAndar tem mais de 200 vagas abertas para diversas áreas da companhia, com destaque para tecnologia, que segue contratando profissionais de diferentes senioridades e funções, como Site Reliability Engineer (SRE), Segurança da informação, Análise de Dados, entre outras. As áreas de operações e produto também estão contratando.

A maioria das vagas não exige graduação como pré-requisito, mas ter vivências nas áreas de interesse é um grande diferencial. As vagas são abertas para profissionais de todo o Brasil. Para se candidatar, acesse: https://carreiras.quintoandar.com.br/

Hotmart

A Hotmart abriu as inscrições para o Programa de Estágio. São mais de 30 vagas nas áreas de negócios e tecnologia para o escritório da empresa em Belo Horizonte.

Na área de tecnologia, os cursos compatíveis são Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia de Computação e de Software. Já para a área de negócios, os cursos sugeridos são Administração, Ciências Econômicas, Design, Engenharia de Produção, Jornalismo, entre outros.

A empresa oferece bolsa compatível com o mercado, com carga horária de 6 horas diárias (30 horas semanais), benefícios como vale transporte, vale refeição, plano de saúde e odontológico, além de incentivo a idiomas para o inglês e espanhol. As inscrições podem ser feitas até 19 de julho pelo link https://campaign.hotmart.com/programa-de-estagio-2021.

Yara

A Yara abriu inscrições para o Programa Jovens Agrônomos, que tem como objetivo a contratação de 23 Analistas Técnicos Comerciais. As vagas estão divididas entre as regiões do Espírito Santo, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio Grande do Sul e São Paulo. Estão habilitados às vagas candidatos recém-formados ou próximos à conclusão do curso de graduação na área de Engenharia Agronômica. Os candidatos poderão se inscrever até 1° de agosto pelo site https://yara.prospectatalentos.com.br/

Neo

A Neo, especialista em tecnologia e na criação de produtos digitais, anuncia 270 vagas para profissionais de contact center nos estados de São Paulo e do Rio de Janeiro.

As oportunidades estão distribuídas em quatro cidades da região Sudeste onde a empresa mantém operações: Mogi das Cruzes/SP, Santos/SP, São Paulo/SP e Rio de Janeiro/RJ. Para participar do processo seletivo, basta acessar o link https://bit.ly/3p3CqBQ e seguir as instruções. É necessário ter idade mínima de 18 anos e conhecimentos em informática básica (tais como digitação e preenchimento de dados no sistema).

A empresa oferece como benefícios vale alimentação ou refeição, convênio médico e odontológico, vale transporte e auxílio creche/babá.

Trinus Co.

A Trinus Co. abriu vagas para estagiários nas áreas de engenharia, marketing, tecnologia, financeiro e comercial. Os estudantes precisam ter cursado no mínimo 50% da carga horária do curso superior.

Além da bolsa estágio e benefícios compatíveis com o mercado, a Trinus Co. oferece horários flexíveis, parcerias com instituições de ensino, educação corporativa e financeira para os colaboradores, entre outros atrativos. Inscrições devem ser feitas até 28 de julho pelo link http://sharkhunt.trinusco.com.br/.

Edenred

A Edenred abriu três vagas de trabalho na capital paulista. As oportunidades são para as funções de Coordenador de Contabilidade, Arquiteto de Soluções em Cloud e Analista de Compliance Regulatório Sênior. Os interessados devem se candidatar por meio dos links:

Delivery Much

A Delivery Much está com 29 vagas abertas. A maioria das oportunidades é para o setor de tecnologia, mas também há posições para as áreas administrativa e financeira, comercial, marketing e operações, além de vaga para Jovem Aprendiz.

As vagas são abertas para todos os públicos, incluindo pessoas com deficiências (PcDs), mães solos e pessoas pretas, indígenas e LGBTQIA +.

Entre os benefícios estão plano de saúde e odontológico, seguro de vida, vale-refeição e alimentação, Participação nos Lucros e Resultados (PLR) semestral, horário de trabalho flexível, possibilidade de home office e férias após seis meses, licença maternidade e paternidade estendida. Inscrições pelo link https://carreiras.deliverymuch.com.br/. Confira as vagas abertas:

  • Arquiteto de Segurança
  • Pessoa Desenvolvedora Back-end
  • Pessoa Desenvolvedora Front-end
  • Pessoa Desenvolvedora Mobile Android
  • Developer‌ ‌Experience‌ Engineer
  • Product Manager
  • SRE/DevOps Engineer
  • Head of UX
  • QA Engineer
  • UX/UI Designer
  • Assistente de Cobrança
  • Sales Development Representative
  • Agente Comercial
  • Especialista de Conteúdo
  • Jovem Aprendiz

Órama

A Órama tem vagas em cargos como Desenvolvedor Android e IOS, UX/UI Designer, Desenvolvedor de Risco, Desenvolvedor Web e Python, Analista de BackOffice de Fundos Júnior, Analista Pleno de Infraestrutura, Assessor de Investimentos Sênior/Coordenador, Banker Pleno e Sênior, Trader, entre outros. As oportunidades são para as cidades do Rio de Janeiro e de São Paulo e também remotas.

Os benefícios são vale transporte, seguro de vida, plano de saúde, auxílio creche, vale alimentação e vale refeição, auxílio home office e participação de lucros e rendimentos. Os interessados podem se inscrever no link https://orama.gupy.io/.

Grupo Suno

O Grupo Suno anuncia 21 vagas para as três empresas do grupo: Suno Research (análise de investimentos), Suno Asset (gestora de investimentos) e Suno Notícias (jornalismo). Há oportunidades em diversas áreas, como análise de investimentos, marketing, tecnologia e jornalismo, com níveis de experiência variados. As oportunidades podem ser conferidas no site https://jobs.solides.com/sunoresearch.

Guiabolso

O Guiabolso tem vagas abertas, sendo mais de 80% delas para atuar na área de tecnologia. O foco de contratação está em Pessoa Desenvolvedora Backend, com oportunidades nos níveis, júnior, pleno e sênior e também como SRE (Site Reliability Engineer). Quem atua em Modelagem de dados, como Pessoa Cientista e Engenheira de Dados também pode se candidatar. A remuneração varia entre R$ 5.000 e R$ 16.000. Entre os benefícios estão auxílio mensal para quem opta por trabalho remoto, vale-refeição e vale-alimentação, plano de saúde e plano odontológico, gympass, seguro de vida, licenças estendidas (maternidade de 180 dias e paternidade de 20 dias), auxílio creche, entre outros. É possível conferir todas as oportunidades no link https://jobs.kenoby.com/guiabolso.

123Qred

A 123Qred está com 10 vagas disponíveis para as áreas de Tecnologia, Marketing e Vendas, Estratégia e Finanças. Os interessados devem enviar seus currículos para vagas@123Qred.com.br, colocando o nome da posição como título do e-mail.

Jeitto

O Jeitto tem atualmente 23 vagas nas áreas de Comunicação (2), Engenharia (3), Financeiro (1), Operações (3), Crescimento e Receita (1), Jovem aprendiz (2) e Estagiário (6). Informações neste link.

Fonte G1
Leia matéria completa aqui  https://g1.globo.com/economia/concursos-e-emprego/noticia/2021/07/08/12-empresas-abrem-vagas-de-emprego-e-estagio-veja-lista.ghtml
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também