13/02/17 - 09:07:27

Luciano: “pensar em pesquisa agora é coisa de quem não tem o que fazer”

A pesquisa divulgada pelo semanário Cinform, neste final de semana, parece que não agradou ao presidente da Assembleia Legislativa, deputado Luciano Bispo (PMDB), que classificou como “coisa de quem não tem o que fazer”.

Na manhã desta segunda-feira (13), Luciano Bispo disse em entrevista que “essa pesquisa é inócua, coisa de quem não tem o que fazer”, afirmou o presidente da Alese. Para o parlamentar, o estado vem enfrentando vários problemas e o momento é de se concentrar no trabalho e a eleição deve ser tratada a partir de 2018. “O que temos que nos preocupar é em governar Sergipe e é isso que Jackson Barreto está fazendo!. Pesquisa não existe”, disse.

Luciano diz ainda que “precisamos nos preocupar e tratar tanta coisa no estado antes de pensar em eleições. O povo fica é revoltado com esse tipo de coisa, de pesquisa agora. E diz, com razão. Vão trabalhar”, orienta Luciano, voltando a afirmar que “ficar pensando em pesquisa agora é coisa de quem não tem o que fazer”, ironiza.

O presidente falou ainda sobre o reinicio dos trabalhos na Alese, que acontece no próximo dia 15. Luciano explicou que os trabalhos serão reiniciados com apenas 21 deputados, já que Augusto Bezerra e Paulino das Varzinhas continuam afastados. Alem desses dois parlamentares, o recém empossado deputado, Adelson Barreto Filho, também foi afastado pela justiça.

Obre a vaga deixada por Adelson Filho, o presidente explicou que “estamos no aguardo do posicionamento do Tribunal de Justiça em relação a Tijoi. Enquanto a justiça não se posicionar, eu não posso dar posse a outro deputado”, explicou Luciano.

Munir Darrage