Aracaju, 28 de março de 2024

Se a crise começou em uma rede social, foi lá que o empresário Rodrigo Henriques voltou para anunciar que já está tudo bem novamente

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
_______________________________________________________________________________________________________________1

Marido de Raíssa de Oliveira volta a atualizar status na web: ‘Casado’

Rodrigo Henriques havia anunciado fim do casamento com a rainha de bateria da Beija-Flor no domingo, 19.

Se a crise começou em uma rede social, foi lá que o empresário Rodrigo Henriques voltou para anunciar que já está tudo bem novamente em seu casamento com Raíssa de Oliveira, rainha de bateria da Beija-Flor.

Na noite da segunda -feira, 20, ele atualizou seu estatus no Facebook para casado. Foi na noite da segunda, também, que ele falou com o EGO sobre o que houve.

“O Brasil e o mundo estão em crise, e a gente também entrou em crise por um dia. Mas já está tudo resolvido”, disse ele, sem querer revelar o que motivou o mal-estar do casal. “A gente nunca tinha passado por isso. Mas foi a primeira e a última vez”, disse.

Mais cedo, Raíssa de Oliveira também havia falado com a reportagem do EGO e garantiu que estava tudo bem. “Foi só briga de casal. Estamos juntos e eu amo meu marido, e vou lutar por ele e por nosso casamento com todas as forças”, disse ela.

Fonte e foto globo.com

Leia mais em http://ego.globo.com/carnaval/2017/noticia/2017/02/marido-de-raissa-de-oliveira-volta-atualizar-status-na-web-casado.html

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também