Aracaju, 16 de abril de 2024

Thiaguinho quer criação do Dia Municipal do Jovem Empreendedor (Foto ascom)

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
_______________________________________________________________________________________________________________________________________________66666666

Como forma de valorizar os jovens que buscam a cultura empreendedora e estimular o surgimento de novos negócios, o vereador Thiaguinho Batalha (PMB) estará propondo, através de um projeto de lei, a criação do Dia Municipal do Jovem Empreendedor. Na tarde desta quarta-feira, 22, ele apresentou a ideia ao presidente do Conselho dos Jovens Empreendedores de Sergipe (CJE), Saulo Álvares.

A proposta foi bastante elogiada. “Nós acreditamos que o empreendedorismo é o que move a economia e a vida das pessoas. Quando a gente vê uma iniciativa como esta, de criação de um dia voltado para o jovem empreendedor, a gente enxerga com muito entusiasmo. Quero parabenizar o vereador Thiaguinho Batalha e dizer que o CJE estará sempre de portas abertas”, disse Saulo.

Com a criação da data, que será comemorada no dia 16 de agosto, o vereador Thiaguinho Batalha pretende realizar alguns eventos para chamar a atenção daqueles que se interessam pelo tema, propondo discussões sobre a carga tributária brasileira, a responsabilidade social empresarial e o envolvimento da classe estudantil com a cultura empreendedora.

“Nosso objetivo é estimular os jovens empreendedores e dar voz as suas ideias. Queremos ouvir o que eles tem a falar sobre economia e negócios. Enfim, queremos fomentar o tema empreendedorismo na nossa sociedade, promovendo um dia de debates sobre o tema”, afirmou o vereador.

A pedido do CJE, Thiaguinho Batalha também irá propor uma sessão especial durante a Semana do Jovem Empreendedor, que acontece na segunda quinzena do mês de março. O evento tem como objetivo principal dar visibilidade ao empreendedorismo do jovem, através de palestras e minicursos.

Fonte e foto assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também