Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

Cantora exibiu um look com trancinhas na madrugada desta sexta-feira, 24. ‘Não gostei, mas Carnaval pode tudo, né?’, escreveu uma internauta

_____________________________________________________________________________________________________________________02

Visual de Anitta divide opiniões na web e fãs questionam: ‘Por que não pode?

Cantora exibiu um look com trancinhas na madrugada desta sexta-feira, 24. ‘Não gostei, mas Carnaval pode tudo, né?’, escreveu uma internauta.

Anitta já teve os cabelos loiros, pretos, longos, já usou peruca, dreads, ou seja, ela já fez de tudo um pouco no visual. Nesta sexta-feira, 24, a poderosa exibiu mais um de seus looks: as trancinhas. Alguns fãs acharam o estilo a cara da Bahia – onde a cantora se prepara para uma série de shows no Carnaval 2017 -, mas outros acharam o look “forçado”.

Nos comentários da foto postada por Anitta em seu perfil do Instagram, os elogios eram diversos. “Se não for pra lacrar ela nem vai”, “tá linda”, “sambou no bronze e no cabelo”, foram alguns dos comentários dos seguidores da artista.

Fonte globo.com

Leia mais em: http://ego.globo.com/famosos/noticia/2017/02/visual-de-anitta-divide-opinioes-na-web-e-fas-questionam-porque-nao-pode.html

Leia também