Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

POLÍCIA FEDERAL APREENDE CERCA DE 30 QUILOS DE DROGAS

________________________________________________________________________________________________________________________000000000000000000000000

 

Na tarde desta quinta-feira (23),a Polícia Federal em Sergipe realizou operação nos principais pontos de acesso ao Estado de Sergipe para repressão de tráfico de entorpecentes e armas.

No Município de Simão Dias, Policiais Federais abordaram um caminhão baú prata com placa de Recife/PE, que transportava diversas mercadorias.Após identificação do motorista e do acompanhante, em revista detalhada no interior do veículo,encontraram cerca de 14 kg de maconha e 17 kg de cocaína acondicionados em duas caixas de papelão e em um saco plástico que se encontravam em meio a outras caixas de mercadorias que possuíam notas fiscais.

Foi, então, dada voz de prisão em flagrante a J. M. C., de 33 anos, natural de Recife/PE e C. E. M. S., de 36 anos, natural de Paulista/PE, ocasião em que foram conduzidos à sede da PF para a lavratura do flagrante pelos delitos de tráfico interestadual de drogas e associação ao tráfico e se encontram à disposição da Justiça Estadual.

A Polícia Federal continuará realizando diversas barreiras policiais nas divisas dos Estados de Sergipe, Bahia e Alagoas, bem como em locais estratégicos, visando a repressão ao tráfico de drogas, armas e outros crimes.

Fonte e foto PF/SE

Leia também