Aracaju, 24 de abril de 2024
Search

Temer agradece a André e o chamará para cumprir tarefas importantes

Através do porta-voz da Presidência da República, Alexandre Parola, o presidente Michel Temer agradeceu, nesta sexta-feira (24), o compromisso do deputado federal André Moura (PSC-SE) assumido pelo período que esteve com Líder do Governo na Câmara Federal..

“O presidente expressa seu agradecimento pela capacidade de negociação e liderança política manifestada pelo deputado André Moura, atributos que contribuíram para as expressivas vitórias alcançadas pelo governo na aprovação de medidas na Câmara dos Deputados. O novo líder dará continuidade ao relevante papel desempenhado até aqui pelo deputado André Moura, de Sergipe, na defesa da ambiciosa agenda de reformas que é tão necessária à retomada do crescimento do país”, disse Parola sobre a liderança de Aguinaldo Ribeiro.

Após o briefing, o Planalto divulgou uma mensagem enviada por Temer a André Moura, agradecendo ao parlamentar pelo trabalho e dizendo que o convocará “muitas vezes a cumprir tarefas importantes para o governo brasileiro”.

Segundo Naira Trindade, do blog ‘Coluna do Estadão’, “depois de ser dispensado da liderança de governo na Câmara em pleno aniversário, o deputado André Moura (PSC-SE) deve assumir a Procuradoria Parlamentar da Câmara. O posto é atualmente ocupado por Jozi Araújo (PTN-AP), que assumiu primeiro mandato na Câmara em 2015”.

Leia também