Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

VIGILANTE ACUSADO DE ESTUPRAR ENTEADA É PRESO EM ESTÂNCIA

Agentes da Polícia Civil da delegacia do município de Santa Luzia do Itanhy, localizada no leste sergipano, prenderam no final da tarde dessa quinta-feira, 23, o vigilante M. M. S. de 31 anos, acusado de estuprar a própria enteada de apenas 15 anos.

“Os abusos sexuais contra a enteada começaram quando ela ainda tinha 10 anos, sendo que no ano passado o acusado forçou a garota por duas vezes a ter relações sexuais com ele, enquanto sua mãe e irmãos dormiam”, explicou o delegado Wanderson Bastos, responsável pela apuração do crime.

A adolescente está grávida do homem e a gravidez já está no quinto mês. Todos os estupros contra a vítima foram praticados em Santa Luzia do Itanhy onde acusado e vítima residiam, juntamente com a mãe da menina e com os seus meio-irmãos.

Iniciadas as investigações, o acusado desapareceu do município. Assim, foi necessário que a Polícia fizesse levantamentos de inteligência para descobrir onde ele trabalharia. Constatou-se, desse modo, que ele trabalhava numa empresa de Estância como vigilante armado.

Com esses dados, os agentes montaram campana e esperaram o acusado chegar à empresa onde lhe deram voz de prisão.

Levado à delegacia, o acusado foi ouvido na presença de duas advogadas e confessou que por duas vezes teve relações sexuais com sua enteada e ainda afirmou que ela consentiu, o que foi negado pela vítima.

O acusado está agora à disposição do Poder Judiciário em Santa Luzia do Itanhy.

SSP

Foto ilustração

Leia também