Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

MUTIRÃO DE LIMPEZA NO ALBANO FRANCO AGRADA FEIRANTES

zzzzzwwwwww

WWWWWWWWWWWWWWWA Emsurb realizou nesta terça-feira de carnaval (28), um mutirão de limpeza no mercado Albano Franco. Foram várias equipes que desde as primeiras horas iniciaram a varrição, coleta de entulhos e em seguida a lavagem em si.

Foram retirados vários caminhões de sujeiras, restos de frutas e lixos. “Nenhum trabalho de qualidade pode ser feito sem concentração e auto-sacrifício, esforço e dúvida. É com muita satisfação que acompanhamos o mutirão da limpeza no mercado Albano Franco,

aos poucos o Mercado mostra a sua nova face”, afirma o advogado Thieryson Santos, presidente da associação dos feirantes do mercado Albano Franco.YYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY

Thieryson que acompanhou todo o trabalho, desde o inicio, parabenizou a iniciativa da Emsurb, explicando que foram usados 80 litros de cloro, 120 litros de detergente, além do trabalho de dezenas de servidores.

Ao final dos trabalhos, Thieryson convidou os clientes para verem a limpeza que foi realizada em todo o mercado. “É com estas imagens que eu convido você amigo cliente! Venham nos visitar e fazer as suas compras aqui no mercado Albano Franco desde o setor de hortifruti, Pescados e Carnes, com tranquilidade e em um ambiente limpo.

Convido também a imprensa que venha nos visitar nesta quarta-feira a partir das 6:00 horas”, convidou o advogado e presidente da associação, Thieryson.

Munir Darrage

Leia também