Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

Quatro funcionários da Energisa são assaltados no Santa Maria em Aracaju

Funcionários da Energisa que fazem a leitura do consumo de energia nas residências, estão assustados com os constantes assaltos que acontecem no bairro Santa Maria em Aracaju.

Segundo relatos de funcionários, todos os meses, pelo menos dois funcionários são assaltados durante o horário em que estão no bairro fazendo a leitura nos relógios medidores.

Nesta sexta-feira (03), quatro trabalhadores foram assaltados apenas no período da manha no Santa Maria. As informações são de que os funcionários estavam realizando o serviço de leitura e entrega das faturas de energia em diferentes locais do conjunto Santa Maria, quando foram assaltados por marginais que agem na região.

Em tom de desabafo, um dos funcionários disse que “o que mais nos deixa indignados é  que é um fato rotineiro, todo mês no mínimo um funcionário da empresa é assaltado”, reclama o trabalhador.

Um outro funcionário diz que as autoridades tem conhecimento mas não tomam providências. “As autoridades são informadas mas os criminosos continuam impune. Até onde vamos com essa insegurança? “, desabafa o trabalhador.

Munir Darrage

Leia também