Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

PM APREENDE CERCA DE 6 KG DE MACONHA EM UM TÁXI LOTAÇÃO

_______________________________________________________________________________________________________________________-86

No início da noite dessa segunda-feira, 6, o Grupo Especial Tático de Motos (Getam) prendeu dois homens pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico. O fato aconteceu na Av. Euclides Figueiredo, bairro Santos Dumont, zona Norte da capital sergipana.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a guarnição que fazia patrulhamento ostensivo no perímetro avistou um táxi lotação sendo conduzido de forma suspeita. Ao notarem a atitude do condutor, os policiais decidiram abordá-lo. Durante a revista no interior do automóvel, foram encontrados escondidos inúmeros tabletes de maconha, cerca de 6 kg da droga, uma balança de precisão e R$ 200 em espécie.

A dupla foi identificada como Aldomiro dos Santos e Paulo Alberto Ribeiro dos Santos, esse segundo já possuía dois mandados de prisão em aberto. Um dos acusados ainda tentou descartar um telefone celular num terreno baldio, mas os policiais o encontrou juntamente com outros objetos, que segundo a guarnição eram provinientes de roubo.

Ambos foram presos e conduzidos à Delegacia Plantonista Norte (Deplan Norte), onde foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Fonte e foto SSP

Leia também