Aracaju, 29 de março de 2024

Por 5 votos a 4, TJ/SE, decide que Adelson Barreto Filho retorna à Alese

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Na sessão do Pleno, nesta quarta-feira (08), o Tribunal de Justiça de Sergipe decidiu determinar ao Legislativo que dê posse ao suplente Adelson Barreto Filho, como deputado estadual.

O Tribunal de Justiça de Sergipe decidiu por 5 votas a 4, manter a posse do suplente de deputado estadual, Tijoi Evangelista, conhecido como Adelson Barreto Filho.

Recentemente ele foi afastado do mandato de deputado logo após assumir uma vaga na Assembleia Legislativa e em seu lugar, assumiu o também suplente, pastor Daniel Fortes.

O relator do processo, desembargador Osório Ramos, votou pela manutenção da posse de Adelson Barreto Filho, primeiro suplente,  na vaga aberta com a vaga aberta após as eleições municipais.

Acompanharam o entendimento do relator, os desembargadores Edson Ulisses de Melo, Luiz Mendonça, José dos Anjos e Diógenes Barreto .

Pelo impedimento da posse do suplente, votaram os desembargadores Roberto Porto, Ricardo Múcio, Iolanda Guimarães e Elvira Almeida.

Tijói está sendo acusado de envolvimento em suposto desvio de verbas indenizatórias repassadas pela Câmara Municipal de Aracaju.

Colaborou com informações o radialista Alex Carvalho, do programa jornal da Ilha

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também