Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

LUCIANO BISPO APLAUDE FISCALIZAÇÃO NO TRABALHO DA SAÚDE

Após ouvir atentamente todas as informações apresentadas pelo secretário de estado de saúde, Almeida Lima, na tribuna da Assembleia Legislativa de Sergipe, o presidente da Casa, Luciano Bispo, agradeceu a presença e relembrou, “fico feliz que o senhor mais uma vez nos garantiu que irá comprar mais dois aparelhos de tomografia pra aliviar o sofrimento dos pacientes com câncer. Somente Deus poderá lhe recompensar por essa atitude. Logo quando você assumiu, eu pedi isso, então fico muito feliz de ouvir que já iniciou o processo para compra”, comemorou o presidente.

Ramiro Rockenbach durante a explanação

Ramiro Rockenbach durante a explanação

Além do secretário, esteve presente na Assembleia também o procurador federal, Dr Ramiro Rockenbach. “Não o conhecia pessoalmente, apenas pela imprensa e uma coisa eu gostei muito, foi a de ouvir o senhor demonstrar a preocupação com as questões que envolvem a fiscalização das coisas da saúde, mas também a sua capacidade de manter os serviços funcionando. É isso que o Brasil precisa, fiscalizar com rigor, mas também não se pode paralisar as coisas, pois só quem perde quando isso acontece e o próprio povo. O senhor não, o senhor fiscaliza com seriedade, mas deixa os serviços serem oferecidos ao cidadão. Por isso quero lhe parabenizar”, disse o presidente da Assembleia.

Sobre a participação de Almeida na sessão desta quinta-feira, Luciano disse que o secretário está de parabéns, “trouxe a situação da saúde pública de Sergipe de maneira transparente, mostrando os problemas e apresentando a solução e tenha certeza que era Casa está a sua inteira disposição para ajudá-lo a corrigir o que precisa corrigir, melhorar o que precisa ser melhorado”, e completou, “alguns podem dizer que o senhor veio aqui para falar mal de um ou de outro ex-secretário, eu não vi dessa forma, o que vi aqui foi uma excelente apresentação de um diagnóstico da saúde que precisa dos ajustes necessários para oferecer ainda mais qualidade ais sergipanos”.

Luciano Bispo finalizou parabenizando a todos os servidores da saúde de Sergipe, “vira e mexe a gente ouve casos de reclamação da saúde, e isso vai acontecer, mas uma coisa que nós precisamos reconhecer é que os trabalhadores da saúde e o governo salvam diariamente milhares de vidas, oferecendo atendimento as pessoas”, concluiu.

Leia também