Aracaju, 23 de abril de 2024
Search

Polícia Militar realiza operação ‘Mais Seguro’ em Lagarto e Areia Branca

____________________________________________________________________BPRV
Objetivo da ação é inibir crimes e manter a população local segura

A Polícia Militar do Estado de Sergipe(PM/SE), por meio de unidades do Comando do Policiamento Militar do Interior (CPMI), realizou na noite do sábado, 11, nos municípios de Lagarto e Areia Branca a Operação Sergipe Mais Seguro.

Em Lagarto, policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) fizeram diversas revistas em pessoas e veículos nos bairros Matinha, Estação, Ademar de Carvalho e nos povoados Brejo, Limoeiro e Brasília, com o objetivo de inibir crimes e preservar a ordem pública.

Durante a ação, foram registradas quatro infrações de trânsito por condução de veículo sem Carteira Nacional de Habilitação – CNH e uma apreensão veicular em decorrência de licenciamento vencido.

Areia Branca

O 3° Batalhão, buscando intensificar a presença ostensiva da PM nas áreas críticas da cidade de Areia Branca, realizou rondas e abordagens diversas no Centro do município e nos povoados Junco, Serra Comprida, Pedrinhas e adjacências. Na ocasião, foram abordados transeuntes, condutores de motocicletas e veículos de passeio. Durante a operação, não foram registradas ocorrências nas localidades policiadas.

ASN
Foto PM/SE

Leia também