Aracaju, 20 de abril de 2024
Search

NÃO FUI CONSULTADO SOBRE ENCONTRO EM BRASÍLIA DIZ VENÂNCIO

O deputado estadual Venâncio Fonseca (PP) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa para fazer uma breve correção em uma publicação na coluna do jornalista político Jozailto Lima, a respeito do encontro entre o governador Jackson Barreto (PMDB) e o líder do governo de Michel Temer (PMDB) no Congresso Nacional, deputado André Moura (PSC), para viabilizar as obras do Canal de Xingó em Sergipe.

Ao fazer uso da palavra, Venâncio disse que o jornalista fala do encontro em sua coluna, entre André Moura e JB, e que teria sido fruto de uma participação dos deputados Capitão Samuel (PSL) e do próprio Venâncio Fonseca.  “Quero dizer que quem passou essa informação para o jornalista talvez tivesse esse desejo, mas não houve a mínima participação minha. Até porque não fui consultado sobre esse encontro em BSB”.

Por fim, Venâncio explicou que não se furtaria a ajudar seu Estado, se fosse consultado. “Ajudaria sim porque quero o bem sempre do meu Estado. Quero o nosso desenvolvimento. Não faço política do quanto pior, melhor. Muito menos com ódio e rancor. Faço oposição, mas tenho um bom trânsito com a situação atual, como tive quando liderei a bancada durante os governos de Marcelo Déda (in memoriam)”.

“Quero fazer um apelo ao amigo jornalista Jozailto Lima no sentido que ele corrija essa informação e peço apenas que cheque melhor as informações. Estarei à inteira disposição dele e de qualquer outro jornalista. Sou um homem público e tenho que dar satisfação sim. Não tenho que usar subterfúgios e faço política às claras”, completou Venâncio Fonseca.

Por Agência de Notícias Alese

Foto: Jadílson Simões

Leia também