Aracaju, 20 de abril de 2024
Search

PAI E FILHO DE 16 ANOS SÃO PRESOS VENDENDO DROGAS EM BOQUIM

Uma operação da Polícia Civil resultou na prisão do ex-presidiário José Nilton Cruz e seu filho, um adolescente de 16 anos, ambos por suspeita de tráfico de drogas. O fato ocorreu no município de Boquim, região Sul do Estado.

A prisão aconteceu a partir de investigações policiais desencadeadas através de denúncias dos populares de que os indivíduos promoviam o tráfico de drogas na região. Diante das denúncias, os policiais fizeram um cerco e presenciaram o momento em que José Nilton, conhecido como “Nito”, e o filho de 16 anos, comercializavam entorpecentes.

No momento da prisão, eles encontraram dinheiro em espécie, 4 papelotes de maconha e descobriram que eles escondiam mais 15 papelotes da droga em uma arbusto próximo ao local em que praticavam o crime. Os agentes da polícia ainda frizaram que Nito usava o filho para cometer crimes junto a ele.

O adolescente foi autuado por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas e Nito foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e corrupção de menores. Ambos estão à disposição da justiça na delegacia da região.

Fonte: SSP

Foto assessoria

Leia também