Aracaju, 23 de abril de 2024
Search

Banese reduz taxa de juros nas operações de restituição do IR

ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

Taxa de juros do Credi-Imposto de Renda Banese foi reduzida em mais de 50%

A linha de crédito do Banese que possibilita a antecipação das restituições do Imposto de Renda Pessoa Física 2017 já está disponível nas agências do banco em todo o Estado. A informação é do superintendente de Crédito da instituição, Wesley Cabral, segundo o qual o Banese, neste ano, como atrativo para impulsionar um maior volume de contratações do produto Credi-Imposto de Renda, reduziu em mais de 50% a taxa de juros das operações de antecipação das restituições.

O Credi-Imposto de Renda é uma linha de crédito pessoal destinada aos correntistas que optarem por receber a restituição do Imposto de Renda pelo Banese. Através desse produto, os clientes do banco podem ter antecipado até 90% do valor a ser restituído pela Receita Federal.

O crédito pode ser contratado nas agências do Banese ou na Central de Negócios do banco localizada em frente ao Shopping Jardins (Tel – 79 3218-3450). O empréstimo será quitado em parcela única, quando a Receita Federal depositar o valor da restituição na conta corrente do cliente.

Outras informações sobre as condições de acesso ao produto podem ser obtidas nas agências do Banese ou através do endereço eletrônico www.banese.com.br.

José da Conceição Andrade

Foto: Luis Mendonça

 

Leia também