18/03/17 - 08:41:20

CAPITÃO SAMUEL QUER INVESTIGAÇÃO SOBRE CARNE ESTRAGADA

Após a imprensa a nível nacional informar que estão sendo comercializados carnes e frangos estragados, o deputado estadual capitão Samuel Barreto, presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa, vai pedir na próxima segunda-feira (20), ao Delegado Geral de Polícia Civil, que investigue se carnes e frangos estragados estão sendo comercializados pelos mercados em Sergipe.

Na sexta-feira (17), Samuel Barreto usou as redes sociais para denunciar que internos do cadeião de Nossa Senhora do Socorro tiveram diarréia, após a refeição que teria frango e que poderia estar infectado. ” Vamos convocar a Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa para agir na proteção do povo sergipano. Vamos exigir a retirada do comércio sergipano de todos as marcas de carne dos grupos envolvidos, Seara,Sadia e Perdigão”, avisou o deputado.

Ao final de suas postagens, o deputado Samuel disse que ” Seara,Perdigão e Sadia junto com uma máfia de Fiscais federais prejudicando o povo. Vamos atuar para proteger os sergipanos”.

Munir Darrage