Aracaju, 28 de março de 2024

Ieda, Marcos e Rômulo formam mais um Paredão na casa do BBB! Os brothers aproveitaram a gravação do Raio-X,para pedir os votos que vão deixá-los continuar

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
aba

Ieda, Marcos e Rômulo formam mais um Paredão na casa do BBB! Os brothers aproveitaram a gravação do Raio-X na manhã desta segunda-feira, 20/3, para pedir os votos que vão deixá-los continuar na casa mais vigiada do Brasil.

VOTE NO PAREDÃO: Quem você quer eliminar? Ieda, Marcos ou Rômulo?

Ieda comenta a noite de formação da berlinda: “Novamente no Paredão, parece que está sendo rotina. Eu queria pedir às pessoas que torcem por mim que continuem votando pela minha permanência”. A aposentada ainda aconselha o público: “Prestar atenção bem que as coisas não são como foram faladas ontem”.

Na vez de Marcos, o médico aproveita para contar o presente que espera ganhar do público na próxima terça-feira: “Amanhã é 21 de março, meu aniversário. Eu queria pedir para todo o Brasil, todo mundo que acredita em uma sociedade melhor, onde a verdade esteja acima de tudo, que votem para eu ficar na casa.”

Já Rômulo mostra sua indignação sobre como o voto do Líder Ilmar foi justificado na última noite. “Pela primeira vez eu estou indo para o Paredão, com uma justificativa um pouco frágil, um pouco doida”. O diplomata afirma, porém, que vê o lado bom da berlinda: “Pode ser que eu veja a Ana como pode ser que eu pare de conviver com duas pessoas que me deram muita decepção aqui dentro”.

Fonte/Foto: globo.com

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também