Aracaju, 24 de abril de 2024
Search

MITIDIERI: EU ACHAVA QUE TINHA PRESTÍGIO COM O GOVERNO

O deputado federal Fábio Mitidieri (PSD), não está nada satisfeito pela maneira como vem sendo tratado pelo governador Jackson Barreto (PMDB), já que até o momento, não tem nada definido quanto a situação da Secretaria de Esporte do Estado, que é ocupado por indicação do PSD.

O problema é que até hoje, não tem nada definido quanto ao local onde irá ser instalado a secretaria que tem à frente Antonio Hora, que ainda não tem como iniciar o trabalho.

Por conta disso, Mitidieri diz que está chateado com o governo do estado. “Eu estou muito chateado de ver como o governo de Sergipe está tratando o esporte”, reclamou o parlamentar em entrevista ao radialista Alex Carvalho, no programa Jornal da Ilha.

Fábio Mitidieri diz ainda que “eu achava que tinha prestígio no governo, mas agora já não sei mais”, afirmou dizendo que irá procurar o governador para resolver a situação. “Agora tenho que voltar para Aracaju pra sentar com Jackson Barreto e resolver ou não essa situação”, avisou.

O deputado falou ainda sobre a situação atual da bancada federal, Fábio Mitidieri disse que entende que os aliados mais antigos, teriam que ter mais atenção que os que estão chegando, como é o caso do deputado federal Laércio Oliveira.

Leia também