Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

PARQUE DOS FARÓIS SOFRE COM ABANDONO DO PODER PÚBLICO

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz111

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz333Um morador do bairro Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro, enviou um e-mail à redação, onde ele relata o abandono do poder público com o bairro.

Em seu relato, Uilliam Pinheiro, diz que “os moradores do bairro Parque dos Faróis em Nossa Senhora do Socorro sofrem há anos com as péssimas condições das ruas que se encontram para o tráfego de veículos. Muitas ruas ainda são de terra batida repleta de buracos enormes e já as ruas pavimentadas, na maioria, estão todas danificadas”, diz o morador.

Uillian explica que “as ruas I, O, M e Cruzeiro do Sul, após obras da DESO realizada há mais de 08 meses, se encontram com crateras enormes impossibilitando o tráfego de veículos. Já as ruas 4, 5, 7, 25, 26 e 28 continuam sem pavimentação e repleta de buracos provocada pelas chuvas e o tempo. Outro fator é o esgoto a céu aberto nessas ruas que provocam doenças, principalmente nas crianças. E ainda ressalta a proliferação de mosquito dado a falta de pavimentação e saneamento básico”.zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz222

Uilliam Pinheiro, Cidadão de Nossa Senhora do Socorro, diz ainda que “s moradores do Parque dos Faróis reivindicam da Administração Municipal de Socorro providências há anos, mas entra prefeito e sai prefeito e nada. “O que nos preocupa é que muitos moradores dessa ruas, muitas vezes, necessita de SAMU ou do patrulhamento da polícia, mas devido as péssimas condições das ruas não tem os serviços prestados”, diz Uilliam Pinheiro, morador há 25 anos.

Foto colaboração Uilliam Pinheiro

Munir Darrage

Leia também