27/03/17 - 07:33:08

“Estão preocupados com quem saiu e não com quem ficou”, afirma vereadora

A vereadora Emília Corrêa (PEN), parece não estar contente com a forma como a oposição vem agindo no estado e segundo a vereadora, o grupo não tem dado atenção devida aos parlamentares.

Na manhã desta segunda-feira (27), Emília Corrêa disse em entrevista ao programa Fala Sergipe, na MIX FM, que embora esteja na oposição, ela nunca foi chamada para uma reunião. “Faço parte da oposição, mas nunca fui chamada para nada e não sei quem é o líder da oposição”, reclama a vereadora.

Emília comentou sobe a fala do deputado André Moura (PSC), líder do governo no congresso, ao afirmar que “oposição está de braços abertos para receber quem aderiu ao governador Jackson Barreto”. Para a vereadora, o deputado está preocupado com quem saiu do grupo, sem dar atenção para quem se mantém aliado. “Ele só está preocupado com quem saiu, não quer saber de quem está”, disse Emília.

Na Câmara Municipal de Aracaju, a vereadora tem se mantido firme na oposição, acompanhando a orientação do líder da oposição, vereador Elber Batalha Filho (PSB).

Munir Darrage