Aracaju, 28 de março de 2024

PM RECUPERA CARRO E PRENDE ASSALTANTES NO BAIRRO 17 DE MARÇO

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz_0416

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, recuperou nesse sábado, 25, um táxi roubado por quadrilha que agia com arma do fogo no conjunto 17 de Março, em Aracaju. A ação aconteceu por meio da 1ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Militar (1ª Cia do 1º BPM).

Por volta das 23h, as guarnições Tático Comando e Tático 11 realizavam patrulhamento ostensivo na Rua 39, localizada na quadra 18 do conjunto 17 de Março, quando perceberam cinco elementos empreendendo fuga devido a presença da Polícia.

Imediatamente, os militares iniciaram acompanhamento e conseguiram interceptar os suspeitos em um Bar próximo ao logradouro citado. Com os infratores foram encontrados diversos materiais roubados, que estavam escondidos em um túnel do estabelecimento, como celulares, carteira porta cédula com dinheiro e documentos, um capuz, um boné, bicicletas e uma espingarda calibre 12 de fabricação caseira, com uma munição intacta.

Durante a prisão, um dos bandidos confessou que a quadrilha havia acabado de roubar um taxista e seu carro estava escondido em um sítio nas adjacências do bairro em que se encontravam. Em diligência até o endereço indicado, os policiais recuperaram um veículo Táxi, de Marca Cobalt LT e placa OEM-2033, sendo rapidamente devolvido ao proprietário, que reconheceu os criminosos. O caso foi encaminhado à 4ª Delegacia Metropolitana Plantonista, para adoção dos procedimentos cabíveis.

Fonte e foto PMSE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também