Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

VEREADOR COBRA PLANO DE CARREIRA DOS SERVIDORES DA CMA

A tribuna da Câmara Municipal de Aracaju foi utilizada mais uma vez pelo vereador Lucas Aribé (PSB), que no pequeno expediente da manhã desta terça-feira, 28, cobrou ao presidente Nitinho Vitale (PSD) o Plano de Carreira dos servidores da Casa Legislativa.

“Ele não está aqui, mas com certeza deve estar ouvindo e cobro sobre o Plano de Carreira dos funcionários da Câmara. Já vamos para três meses de gestão do presidente e tenho certeza que ele, como uma pessoa muito correta e homem que realmente respeita os servidores, irá fazer se pronunciar sobre o tema e resolver essa situação”, afirma.

Lucas continua seu discurso explicando que os servidores estão

esperando há muito tempo pelo Plano de Carreira da categoria.

“Passaram vários presidentes e ninguém resolveu a carreira e a tabela  salarial dos servidores da casa. A gente vê muitos servidores daqui recebendo abaixo do salário mínimo. É fato que recebem complementos, mas não tem uma aposentadoria digna”, cobra.

“Nós precisamos chamar a atenção da mesa diretora para que se sente com esses servidores e resolva esse problema. Eles estão pedindo e eu venho aqui mais uma vez cobrar. No meu primeiro mandato, defendi essa categoria e nesse segundo não será diferente. Estou vigilante para cobrar e reivindicar, em nome desses servidores, que consigamos votar o Plano de Carreira e a tabela deles”, finaliza.

Maraisa Figueiredo

 

 

Leia também