Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

INSTITUIÇÕES APOIAM ATO EM DEFESA DA JUSTIÇA DO TRABALHO

O Ato Público em prol da valorização da Justiça do Trabalho, que será realizado no TRT da 20ª Região nesta sexta-feira, 31/03, recebe o apoio do Ministério Público do Trabalho em Sergipe (MPT/SE), da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego em Sergipe (SRTE/SE), da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Sergipe (OAB/SE), da Associação Sergipana de Advogados Trabalhistas (Assat), do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Estado de Sergipe (Sindjuf/SE), da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 20ª Região (Amatra XX), da Associação dos Juízes Federais do Brasil em Sergipe (Ajufe/SE), da Associação dos Magistrados de Sergipe (Amase) e da Associação dos Servidores da Justiça do Trabalho da 20ª Região (Astra XX).

O Movimento é uma inciativa do Colégio de Presidentes e Corregedores dos Tribunais Regionais do Trabalho do Brasil (Coleprecor) e ocorrerá simultaneamente em diversos Tribunais Regionais do Trabalho do País, com o lançamento da campanha “Justiça, nosso Trabalho!”.

De acordo com o desembargador presidente do TRT20, Thenisson Santana Dória, o Ato representa um repúdio ao desonroso tratamento dado à Justiça do Trabalho. “Essa é uma Justiça firmada na paz social e na solução de conflitos, nos moldes constitucionais, com respeito à livre iniciativa e à valorização do trabalho. Portanto, conto com a prestimosa colaboração de todos em participar desse momento de fundamental importância”, disse.

O Ato Público acontecerá das 9h até as 11h, com a participação das instituições apoiadoras, no átrio do Fórum Dantas do Prado, localizado no Complexo da Justiça do Trabalho em Sergipe, na Av. Carlos Rodrigues da Cruz, s/nº, Bairro Capucho, no Centro Administrativo Gov. Augusto Franco.

Layanna Machado

Leia também