Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

“Nosso papel é fazer as reivindicações cheguem ao executivo”, diz Thiaguinho

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Durante o grande expediente da 16a sessão ordinária, realizada nesta quarta-feira, 29, os vereadores de Aracaju discutiram e aprovaram diversas proposituras. Entre elas, quatro indicações de autoria do vereador Thiaguinho Batalha (PMB), que visam a reforma de praças, pintura de faixas de pedestres e pavimentação de ruas.

No conjunto Castelo Branco,  o vereador solicitou, através da indicação de número 161/2017, a reforma das praças Padre Ailton Alves Lima, Dr Celso Carvalho e governador Lourival Batista. Já na região da Aruana, foi aprovada a indicação de número 100/2017, que solicita a reforma da Praça da avenida Coletora, situada entre os residenciais Porto Mar e Costa Nova.

Preocupado com a segurança dos pedestres, Thiaguinho Batalha apresentou a indicação de número 101/2017, aprovada na sessão desta quarta-feira, que solicita à SMTT a revitalização da faixa de pedestre instalada na avenida Hermes Fontes, nas proximidades da Unidade de Saúde da Família Sinhazinha.

Por fim, também foi aprovada a indicação de número 87/2017, subscrita por seis vereadores, que versa sobre a recuperação asfáltica e limpeza dos canteiros localizados nas ruas Riachão e Divina Pastora.

De acordo com o vereador, todas as solicitações atendem os anseios da população. “As pessoas encontram com a gente, fazem suas solicitações pessoalmente ou enviam através das nossas redes sociais, e o nosso papel é fazer com que as reivindicações da população cheguem até o poder executivo. Por isso, nós estaremos cobrando incessantemente dos órgãos competentes a sua execução”, afirmou Thiaguinho.

Por André Carvalho

Foto Gilton Rosas

Leia também