Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

CERCA DE 9 QUILOS DE DROGAS APREENDIDAS NO JOÃO ALVES

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz269

Em mais uma ação conjunta dos agentes do Departamento de Narcóticos da Polícia Civil (Denarc) e militares do Batalhão de Radiopatrulha (BPRP), foi apreendido nesta sexta-feira, 31, aproximadamente 9kg de maconha, além de cocaína e pedras de crack. A apreensão ocorreu no Conjunto João Alves, em Nossa Senhora do Socorro.

Segundo o diretor do Denarc, delegado Osvaldo Resende, A ação ocorreu após denúncias da população informando sobre o tráfico ilícito de drogas na Rua Projetada, em uma localidade conhecida como Invasão das Mangueiras, no Conjunto João Alves.

De posse dessas informações, as equipes se dirigiram até o local, momento em que os suspeitos, ao perceberem a presença policial, empreenderam fuga, deixando dentro da residência 10 tabletes de maconha prensada, uma trouxa de cocaína, 13 pedras de crack prontas para serem comercializadas e uma balança de precisão.

O material foi conduzido ao Denarc, onde o delegado Osvaldo Resende ressaltou que “as investigações continuarão para identificação e posterior prisão dos suspeitos pelo crime de tráfico de drogas”.

Sobre a ação, o comandante do BPRp, major Vitor Anderson, ressaltou a importância da contribuição da população, “que contribui com as informações, ajudando a polícia no combate à criminalidade”.

Fonte e foto SSP

Leia também