Aracaju, 29 de março de 2024

Amorim: “se não for para fazer um bom mandato, prefiro não governar Sergipe”

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

O senador Eduardo Amorim (PSDB), afirmou na manhã desta segunda-feira (03), que a oposição continua unida e que “podemos não ter um grande exército, mas estamos mais aliados e mais coesos em nossos objetivos. Os resultados já estão aí. Quem fica é porque ama Sergipe, não se alia a esse grupo”.

Eduardo voltou a cobrar ações do governo do estado e da atual administração de Aracaju, afirmando que “a gestão de Edvaldo Nogueira está sendo decepcionante. As pessoas, o povo pergunta por onde anda o prefeito da cidade. Como pode isso?. A ausência dele está nítida e serve até de chacotas nas redes sociais”, afirmou o senador em entrevista ao radialista George Magalhães, no Jornal da FAN.

Quanto ao governo do estado, o senador disse que “não me interessa a vida pessoal do governador, mas a vida na administração sim, já que o povo sofre. Estamos vivenciando a pior gestão de toda história. Eu vejo Sergipe falido e endividado. Nossas dívidas são com bancos, que não perdoam. Nós vemos vários problemas no estado. Infelizmente o governo de Sergipe não soube combater mazelas”, afirmou o senador.

Sobre as eleições de 2018, Eduardo Amorim diz que não tem receio de disputar o pleito com Belivaldo Chagas. “Eu não tenho receio em disputar eleição contra Belivaldo Chagas. Ainda é muito cedo para tratarmos sobre o próximo pleito. Estamos aqui para trabalhar, e assim fazemos permanentemente”, explicou.

Eduardo criticou também a falta de segurança no estado, afirmando que “jamais imaginei que Sergipe algum dia fosse considerado o Estado mais violento do País. Precisamos de uma ação maior do governo do estado para aumentar a segurança no interior”, disse.

Munir Darrage

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também