Aracaju, 24 de abril de 2024
Search

“Hospital Nossa Senhora da Conceição está com 5 meses de salários atrasados” diz vereador

ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ666

O vereador Fábio Frank (PRP) ao utilizar a tribuna da câmara municipal de vereadores de Lagarto nesta quinta-feira, dia 30, fez uma denúncia referente ao Hospital Nossa Senhora da Conceição. “Em relação ao hospital nossa senhora da conceição, hoje entidade de caridade, está cinco meses sem pagar os vencimentos de seus funcionários, inclusive, ocasionando problemas em relação a execução de exames e cirurgias”, denunciou Fábio.

O vereador ainda disse que devido a este fato, recebeu a informação que os médicos podem entrar em greve. “Os médicos e os profissionais que executam os seus exames podem entrar em greve por falta de pagamento”, disse Fábio. Em seguida, o vereador que também é líder do prefeito perguntou sobre os recursos do MAC a qual, segundo ele, a última gestão municipal devolveu ao estado.

“Faltando dois dias para o término do mandato enviaram oficio para a secretaria de estado dizendo que esse recurso não viria mais para Lagarto por que não precisava, este mesmo valor foi realocado para a referida entidade. Será que não estão recebendo estes recursos que ultrapassam mais de um milhão de reais? É importante a sociedade ter conhecimento disso, antes, que o usuário do SUS seja prejudicado”, Disse Fábio Frank.

A matéria ao ser reproduzida no programa Jornal da Manhã na rádio Treze FM, ganhou grande repercussão no município de Lagarto.

Por; Lucas Brasil

Rádio Treze FM/ Jornal da Manhã

Leia também