Aracaju, 26 de abril de 2024
Search

MÁRCIO AGRADECE A MILITÂNCIA E DECLARA APOIO A GLEISI HOFFMAN

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz444

Em nota divulgada nesta terça-feira (4), o secretário nacional de Finanças e Planejamento do PT, Márcio Macêdo, agradeceu o apoio da militância petista ao seu nome como opção para a Presidência Nacional do PT, pela corrente Construindo Um Novo Brasil. No texto, ele ressaltou que, em nome da unidade, retirou a sua pré-candidatura e passou a apoiar a senadora Gleisi Hoffman.

Abaixo o texto:

Nota de agradecimento de Márcio Macêdo

Agradeço às companheiras e aos companheiros da CNB que manifestaram apoio a minha candidatura a presidente nacional do PT.

Depois de pouco mais de um ano que cheguei à direção nacional do partido para ajudar a estancar uma crise em que vivia o PT, fico feliz não só em ter cumprido a missão, mas de ser lembrado por companheiras e companheiros para presidi-lo.

Eu e Alexandre Padilha retiramos as nossas candidaturas em favor da senadora Gleisi Hoffman e nos associamos ao Presidente Lula no esforço de construir a unidade do partido e eleger a primeira mulher Presidenta do PT.

Reafirmo que continuarei na militância e na luta pelo fortalecimento do nosso partido e do projeto por justiça social no país, como sempre fiz ao longo da minha trajetória, desde o movimento estudantil como presidente do diretório central dos estudantes-DCE, depois como presidente do PT em Aracaju e no estado de Sergipe; em seguida, como secretário nas administrações do prefeito e do governador Marcelo Déda, e como Deputado Federal.

O grande desafio que temos para o presente é fazer as mudanças que o PT precisa e preparar o partido para o grande desafio de eleger o companheiro Lula Presidente do Brasil em 2018, devolvendo assim o país ao povo, possibilitando o direito da nação de sonhar.

O amanhã é hoje! 2018 bateu em nossas portas. A luta continua. Contem comigo! Saudações Petistas! Márcio Macêdo.

Por: Valter Lima

Leia também