Aracaju, 20 de abril de 2024
Search

SERGIPE SABE QUEM É DANIELE E AGAMENON, DIZ ALEXANDRO VIEIRA

O ex-vereador Agamenon sobral, que nesta segunda-feira (03), voltou a ser ouvido pela delegada Daniele Garcia, através da “Operação Indenizar-se”, parece que não gostou de estar sendo citado nas investigações.

Conhecido por suas declarações polêmicas, o ex-vereador voltou a polemizar durante entrevista concedida ao Programa Jornal da Ilha, na manhã desta terça-feira (04), ao afirmar que “existem outros vereadores que fizeram contratos jurídicos e de locação nos mesmos escritórios que eu, e não foram citados. Ai a delegada diz que eu não fui encontrado, mas no dia que mandou me prender sabia meu endereço, eu estava lá”, disse Agamenon ao radialista Carlos Ferreira.

Para o ex-vereador, a sua citação na operação se prendeu ao fato das denuncias que fazia na Câmara Municipal, quando acusava médicos e professores de não trabalharem. “Todos sabem que eu denunciava aqueles maus servidores que não trabalhavam. Eles criaram a indenizar-se e dividiram em fases para estarem sempre na mídia”, afirmou Agamenon Sobral.

Durante a entrevista, Agamenon reclamou por várias vezes sobre o fato de seu endereço estar constando como sendo na Deotap.

O Delegado Geral de Polícia Civl, Alexandro Vieira rebateu as afirmações do ex-vereador, afirmando que “nenhuma denuncia do ex-vereador Agamenon Sobral faz algum sentido. Quem precisa aparecer é quem ganha pra aparecer ou pra conquistar voto, não nós que realizamos trabalhos técnicos”, explicou o delegado Alessandro Vieira e conclui afirmando que “Sergipe sabe quem é Daniele Garcia e sabe quem é o ex-vereador Agamenon Sobral”.

Munir Darrage

Leia também